Especialista em Saúde Coletiva e Bioética destrói o Discurso Abortista

Compartilhe

Em audiência interativa para instruir a Sugestão Popular 15/2014, sobre a Interrupção Voluntária da Gravidez (abordo) na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, em maio de 2015, Isabela Mantovani, especialista em Saúde Coletiva e Bioética, destruiu o discurso Abortista, apresentando números estatísticos reais a respeito do aborto no Brasil e nos países que legalizaram essa terrível prática.

Ela também mostrou toda a mentira e estratégias de sensibilização e manipulação midiática para tentar aprovar o aborto, não só no Brasil mas em outros países, bem como também mostrou quem realmente está interessado e ganha $ com a legalização do aborto.chartE como o velho ditado diz: contra fatos não há argumentos!”

Para complemento, após assistir esse vídeo, acesse também nosso artigo: “O Grito Silencioso de quem ainda não nasceu – a questão da liberação do aborto no Brasil“, nele explicamos de forma bem simples toda a questão que envolve esse tema. Também disponibilizamos ao final do artigo um outro vídeo, apresentado por um médico que foi uma das maiores vozes em favor da liberação do aborto nos EUA que hoje está extremamente arrependido e agora luta contra a liberação dessa prática. Ele fala de todo procedimento do aborto e como isso destrói não só a vida do bebê, mas a vida da mãe, da família e também da sociedade como um todo.

Assista o vídeo:

 

Fonte:

TV Senado

Imagem fonte: TV Evangelizar

4 Comentários em "Especialista em Saúde Coletiva e Bioética destrói o Discurso Abortista"

Não comentarei, mas:
avatar
Ordenar por:   mais novo | mais antigo | mais votado
Bruna
Visitante

Parem de tratar aborto como assassinato e parem de encarar tudo sob a visão religiosa. Aborto é saúde pública. O Estado é laico.

Sabrina
Visitante

Incrível o discurso da Isabella Mantovani! Sou mulher, sou mãe, sou brasileira e sou contra a legalização do aborto.

Rogério Silva
Visitante
Amém Amados! Ah! Gostaria de dizer algo a Bruna que disse, palavras dela: “Parem de tratar aborto como assassinato e parem de encarar tudo sob a visão religiosa. Aborto é saúde pública. O Estado é laico.” Amada! Quanta besteira para um ser humano só, o fato de o estado ser laico, não nos dar direito de tirar uma vida, isto tanto é uma falta de respeito como um crime. Tem certeza que você não é alguma outra coisa, porque aí sim poderia justificar a besteira que você disse. Sua vida parece-me, que não vale nada, tendo em vista que você… Ler mais »
wpDiscuz
Translate / Traduzir