Especialista em Saúde Coletiva e Bioética destrói o Discurso Abortista

Em audiência interativa para instruir a Sugestão Popular 15/2014, sobre a Interrupção Voluntária da Gravidez (abordo) na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, em maio de 2015, Isabela Mantovani, especialista em Saúde Coletiva e Bioética, destruiu o discurso Abortista, apresentando números estatísticos reais a respeito do aborto no Brasil e nos países que legalizaram essa terrível prática.

Ela também mostrou toda a mentira e estratégias de sensibilização e manipulação midiática para tentar aprovar o aborto, não só no Brasil mas em outros países, bem como também mostrou quem realmente está interessado e ganha $ com a legalização do aborto.chartE como o velho ditado diz: contra fatos não há argumentos!”

Para complemento, após assistir esse vídeo, acesse também nosso artigo: “O Grito Silencioso de quem ainda não nasceu – a questão da liberação do aborto no Brasil“, nele explicamos de forma bem simples toda a questão que envolve esse tema. Também disponibilizamos ao final do artigo um outro vídeo, apresentado por um médico que foi uma das maiores vozes em favor da liberação do aborto nos EUA que hoje está extremamente arrependido e agora luta contra a liberação dessa prática. Ele fala de todo procedimento do aborto e como isso destrói não só a vida do bebê, mas a vida da mãe, da família e também da sociedade como um todo.

Assista o vídeo:

 

Fonte:

TV Senado

Imagem fonte: TV Evangelizar

Especialista em Saúde Coletiva e Bioética destrói o Discurso Abortista
1 votos até agora

2 comentários em “Especialista em Saúde Coletiva e Bioética destrói o Discurso Abortista

  • 13 de julho de 2016 em 8:22 PM
    Permalink

    Parem de tratar aborto como assassinato e parem de encarar tudo sob a visão religiosa. Aborto é saúde pública. O Estado é laico.

    Resposta
    • Raciocínio Cristão (editor)
      15 de julho de 2016 em 1:03 AM
      Permalink

      Querida, você certamente não assistiu ao vídeo, pois se tivesse assistido, entenderia que não é o caso de “encarar tudo sob a visão religiosa”, pois em nenhum momento a especialista no vídeo fala em religião, ela usa dados e fatos concretos. Peço que assista-o e assim possa argumentar contrariamente, por favor.

      E outra, apresentamos mais argumentos em outro artigo, que também possui um documentário ao final do doutor que foi o principal articulador para aprovar a liberação do aborto nos EUA e hoje está extremamente arrependido. Veja o que ele fala lá!

      Caso você tenha disposição, também leia o que nosso artigo mostra, pois lá estão várias visões, tanto religiosas, quanto científicas e de justiça sobre o tema Aborto e que mostram que o aborto não é uma só uma questão “somente de saúde pública”. Esse é o link: http://www.raciociniocristao.com.br/2015/08/o-grito-silencioso-de-quem-ainda-nao-nasceu-a-questao-da-liberacao-do-aborto-no-brasil

      Espero de coração que você mude sua visão sobre esse tema e veja que existem muitas intenções por trás da liberação do aborto. Espero também que você não fique simplesmente repetindo esse discurso de “aborto é questão de saúde pública”, o “Estado é laico”, etc… pois posso te garantir que você está sendo enganada.
      Grande abraço e fique com Deus.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *