Cientistas do CERN são flagrados durante ritual macabro

Compartilhe

A Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (CERN – Suíça) é um complexo que possui diversos experimentos científicos avançados e é lá que está o  Grande Colisor de Hádrons, uma instalação gigantesca usada para acelerar e colidir partículas subatômicas. Foi ali que descobriu-se a aclamada partícula Bóson de Higgs, mais conhecida como “partícula de Deus”.chartPorém, algo macabro ocorreu no começo deste mês (de agosto) no CERN, e obrigou a direção do complexo iniciar uma investigação interna. Um vídeo foi gravado durante uma noite em um de seus campus, em Genebra. Nele é possível ver uma simulação de um ritual de sacrifício humano. Assista ao vídeo abaixo (em inglês):

 

O vídeo mostra várias pessoas vestidas de capas pretas, reunidas no pátio principal do laboratório de física do CERN, no que parece ser uma reprodução de uma cerimônia ocultista. O vídeo mostra também a encenação de um “esfaqueamento” de uma mulher e foi filmado a partir da perspectiva de um observador secreto que estava na parte superior de um prédio anexo. Quando a cerimônia atinge o seu clímax, o observador (achando que o esfaqueamento era real) deixa escapar uma série de palavrões e foge com a câmera ainda gravando.

A cerimônia foi encenada na frente de uma estátua do deus hindu Shiva, que está em exposição no pátio do complexo.

Estátua de Shiva
Estátua de Shiva em exposição no pátio do Campus de Física do CERN.

“Essas cenas foram filmadas nas nossas instalações, mas sem permissão ou conhecimento oficial”,… “O CERN não tolera esse tipo de brincadeira, que pode dar origem a mal-entendidos sobre a natureza científica do nosso trabalho”,… “A investigação já está em curso sendo tratada como um assunto interno”, disse um porta-voz do CERN à Agencia Francesa de Notícias (AFP) por e-mail.

O porta-voz informou ainda que os responsáveis pela brincadeira tinham cartões de acesso, sendo quase certamente funcionários e/ou cientistas do complexo, mas não quis comentar a identidade dos responsáveis.

“O CERN recebe todo ano milhares de cientistas de todo o mundo e, por vezes, alguns deles deixam seu humor ir longe demais. Isto é o que aconteceu nesta ocasião “, completou no e-mail.

A polícia de Genebra, disse à AFP que está mantendo contato com o CERN sobre o vídeo, mas não se trata de uma investigação oficial.

Teorias da Conspiração

O vídeo despertou o interesse de alguns adeptos das teorias da conspiração. No YouTube e em outros sites que vinculam esse tema já existem rumores relacionando o Grande Colisor de Partículas com os Illuminati e até alienígenas, alguns afirmam que o Colisor seria um portal para outra dimensão ou até mesmo para o inferno.

 

Fonte: Traduzido e adaptado de The Guardiam

Imagens fonte: Reprodução Google


Compartilhe

3 Comentários em "Cientistas do CERN são flagrados durante ritual macabro"

Não comentarei, mas:
avatar
Ordenar por:   mais novo | mais antigo | mais votado
Alex Nascimento
Visitante
Mais uma matéria sensacionalista nesse site. É uma pena que um site com uma proposta tão bacana perca seu tempo sensacionalizando notícias que não deveriam nem ter espaço aqui. Deixem a agenda da paranóia para outros sites, já tem gente o suficiente nessa, vide a proliferação vídeos no YouTube e se concentrem naquilo que é a proposta principal. A tradução do artigo é “Sacrifício humano fingido é filmado no CERN, com cientistas suspeitos de terem aplicado a pegadinha”. Em nenhum momento o texto original afirma que de fato foram cientistas como o faz o título traduzido. É lamentável ver o… Ler mais »
Luciferiano
Visitante

Essa linhagem satânica que começou com Ninrode ainda propaga religião de seus pais (no sentido bíblico).
Será que foi mesmo uma encenação?
Ou será que casos como este e também do Bohemiam Groove são mais comuns do que podemos imaginar?

wpDiscuz