MultimídiaVídeos

Hacksaw Ridge – Filme contará história verídica do soldado cristão que se tornou herói na 2ª Guerra Mundial sem nunca pegar em armas

 


Hacksaw Ridge (ou “Cume da Serra”, que será traduzido em português para “Até o último homem”), traz a história verídica de Desmond T. Doss, herói do exército americano. Interpretado pelo ator Andrew Garfield, Desmond foi condecorado com uma Medalha de Honra mesmo sem pegar em armas.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Desmond é convocado a servir pelo exército e defender seu país. Por causa de suas crenças cristãs (pois ele era adventista), o jovem se recusa a matar ou mesmo a carregar uma arma.

O inimigo de Desmond não se trata apenas da guerra, mas também do desrespeito dos colegas e da corporação. No entanto, apesar das diversidades, Desmond se torna um herói na Batalha de Okinawa, no Japão. Sozinho, ele consegue salvar 75 de seus companheiros na linha de frente sob forte ataque do inimigo.

Hacksaw Ridge conta com a direção de Mel Gibson (que também foi diretor de Paixão de Cristo e Apocalypto) e também com as atuações de Hugo Weaving, Vince Vaughn, Sam Worthigton, Luke Bracey, Ryan Corr, Teresa Palmer, Richard Pyros e Rachel Griffiths.

O lançamento do filme nos cinemas do mundo todo está previsto para o começo de novembro deste ano. Assista o trailer (legendado):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *