MultimídiaSociedadeVídeos

Obama se recusa a receber refugiados cristãos em massa, mas recebe milhares de muçulmanos

 


Análise sobre a recusa do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em receber refugiados cristãos e outros grupos não muçulmanos que fugiram ou foram expulsos em massa de seus países de origem por conta dos conflitos e perseguições. Contraditoriamente, Obama recebe milhares de muçulmanos.
A grande pergunte é: Por quê um grupo tem mais privilégios que outros? Parece que o Sr. Obama está seguindo a mesma conduta que a ONU com relação aos cristãos.

 

Referências:

Conservati Base – Obama-Clinton Bigotry? Of 10,000 Syrian refugees only 52 are Christians

PJ Media – Syrian Refugee U.S. Arrivals in September To Date: 749 Muslims, 2 Christians

Department of Homeland Security – USCIS (EUA) – Transcript of USCIS-DOS-HHS Press Call on Syrian Refugee Processing

Imagem fonte: Reprodução Google

Andréa Fernandes

Graduada em Direito, Ciências Contábeis e Relações Internacionais, é Diretora-Presidente da ONG Ecoando a Voz dos Mártires, instituição humanitária que milita denunciando a perseguição religiosa e violações dos direitos humanos no mundo muçulmano junto ao Ministério das Relações Exteriores e demais órgãos públicos, bem como promove eventos objetivando fomentar conscientização humanitária para socorrer as vítimas da intolerância religiosa. É também colunista no Portal Gospel Prime. Para saber mais sobre Andréa, acesse a página Equipe no rodapé do site.

4 thoughts on “Obama se recusa a receber refugiados cristãos em massa, mas recebe milhares de muçulmanos