Diálogo sobre as Origens: Planejamento ou acaso?

Compartilhe

Palestra fantástica com o tema: “Planejamento ou acaso?”

A palestra foi ministrada por Rodrigo Meneghetti Pontes, Bacharel e Doutor em Química pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) , Professor adjunto da UEM, Pesquisador na área de Físico-Química-Orgânica e coordena projetos de pesquisa na área de Química Computacional, Revisor Técnico de Revistas Científicas Internacionais, vice-presidente no NUMAR-SCB, é também autor de dezenas de Artigos Científicos publicados em periódicos internacionais.

Assista:

Acesse e se inscreva no Canal do NUMAR-SCB no YouTube [Neste Link] para receber notificações de mais palestras e eventos como este.


Compartilhe

Everton Fernando Alves

Mestre em Ciências da Saúde, autor de dezenas de publicações científicas nesta área, membro da Sociedade Brasileira do Design Inteligente (SBDI) e autor de um livro sobre a Teoria do Design Inteligente. Também é diretor de ensino do Núcleo Maringaense da Sociedade Criacionista Brasileira. Para saber mais sobre Everton, acesse a página Equipe no rodapé do site.

2 Comentários em "Diálogo sobre as Origens: Planejamento ou acaso?"

Não comentarei, mas:
avatar
Ordenar por:   mais novo | mais antigo | mais votado
Shirley Prandi
Visitante
Olá, obrigada por compartilhar a palestra. Eu gostaria de ouvir um palestrante com essa visão criacionista observando a terra por um outro ângulo. O fantástico ângulo da Terra Plana. Assim como a bíblia descreve e não como a máquina de lavagem cerebral chamada NASA tenta nos enganar com mentiras e mais mentiras. Porque é de doer quando alguém que se diz cristão, que acredita numa entidade superior que tudo criou e chamar a terra de planeta e acreditar que ela fica girando tresloucada pelo universo afora. Sendo que com qualquer observação empírica até mesmo por leigos não percebemos sequer o… Ler mais »
Raciocínio Cristão (editor)
Editor

Olá querida, tudo bem?
Acredito que você não encontrará material criacionista sobre uma Terra Plana. Pelo que sei, eles não acreditam nisso. Nós também não. Inclusive essa é uma questão que replicamos neste artigo: http://www.raciociniocristao.com.br/2014/08/cristaos-acreditavam-terra-plana
Abraços e fique com Deus.

wpDiscuz