MultimídiaVídeos

Diálogo sobre as Origens: Planejamento ou acaso?

 


Palestra fantástica com o tema: “Planejamento ou acaso?”

A palestra foi ministrada por Rodrigo Meneghetti Pontes, Bacharel e Doutor em Química pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) , Professor adjunto da UEM, Pesquisador na área de Físico-Química-Orgânica e coordena projetos de pesquisa na área de Química Computacional, Revisor Técnico de Revistas Científicas Internacionais, vice-presidente no NUMAR-SCB, é também autor de dezenas de Artigos Científicos publicados em periódicos internacionais.

Assista:

Acesse e se inscreva no Canal do NUMAR-SCB no YouTube [Neste Link] para receber notificações de mais palestras e eventos como este.

Everton Fernando Alves

É escritor, palestrante e editor. Mestre em Ciências (Imunogenética) pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Especialista em Biotecnologia genômica (Biologia molecular) pela mesma Universidade. Autor de dezenas de publicações em diversos periódicos científicos na área Biomédica. Autor dos livros "Revisitando as Origens" e "Teoria do Design Inteligente". Atualmente, é Cofundador e Editor-chefe da Origem em Revista. Para saber mais sobre Everton, acesse a página Equipe no rodapé do site.

2 thoughts on “Diálogo sobre as Origens: Planejamento ou acaso?

  • Shirley Prandi

    Olá, obrigada por compartilhar a palestra. Eu gostaria de ouvir um palestrante com essa visão criacionista observando a terra por um outro ângulo. O fantástico ângulo da Terra Plana. Assim como a bíblia descreve e não como a máquina de lavagem cerebral chamada NASA tenta nos enganar com mentiras e mais mentiras. Porque é de doer quando alguém que se diz cristão, que acredita numa entidade superior que tudo criou e chamar a terra de planeta e acreditar que ela fica girando tresloucada pelo universo afora. Sendo que com qualquer observação empírica até mesmo por leigos não percebemos sequer o mover de um milímetro da Terra. Obrigada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *