[Infográfico] A Primeira e a Segunda vinda de Jesus, o Milênio, o Juízo Final e a Eternidade

Compartilhe

Este infográfico foi baseado em vários textos bíblicos que tratam a respeito dessas questões, como por exemplo, dos Evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João; das Cartas de Paulo aos Coríntios, 1 Tessalonicenses e 2 Timóteo; também a carta de 2 Pedro e Apocalipse.

Um infográfico deve ser o mais objetivo possível, por isso não publicamos todas as referências bíblicas, mas caso o leitor queira, poderá entrar em contato conosco para enviarmos os textos.

Também não foi o foco desta ferramenta traçar uma linha temporal exata, pois o propósito é entender a sequência dos eventos até a consumação da história da humanidade, por isso, tudo foi pensado para simplificar ao máximo o entendimento.

Infográfico - A Primeira e a Segunda vinda de Jesus, o Milênio, o Juízo Final e a Eternidade
Infográfico – A Primeira e a Segunda vinda de Jesus, o Milênio, o Juízo Final e a Eternidade
Se você leitor quiser colaborar com mais detalhes ou enviar críticas construtivas, fique a vontade. Deixe seu comentário abaixo. Lembramos que esta é a primeira vez que criamos um infográfico, por isso, pedimos a compreensão de todos.

Compartilhe

7 Comentários em "[Infográfico] A Primeira e a Segunda vinda de Jesus, o Milênio, o Juízo Final e a Eternidade"

Não comentarei, mas:
avatar
Ordenar por:   mais novo | mais antigo | mais votado
Pedro Babilo5
Visitante

Jesus não foi pregado em uma Cruz, pq insistem nesse símbolo do deus Tami?

Luciferiano
Visitante

Porque quem crucificou o Messias foram os ROMANOS. Eles eram pagãos, e por isso usavam este símbolo. Mas a ironia disso tudo é que no antigo Egito eles já usavam uma cruz chamada Anhk, que simbolizava o renascimento.
Mas a crucificação não era exclusividade dos romanos. Os gregos de Creta e arredores crucificavam seus inimigos no mar para serem afogados pela maré. Não estou cem por cento certo, mas se não me engano na Odisséia de Ulisses é relatado algo semelhante.

marcos mendes
Visitante

A igreja passará pela grande tribulação?

Luciferiano
Visitante

O Messias virá na ultima trombeta. Isso significa que o reino da Besta já estará vigente. Isso se encaixa na advertência Dele para que quando isso ocorrer fugirmos para o deserto (Mateus 24).

wpDiscuz