Ciência/Religião

Campanha de lançamento de livro Criacionista – “Revisitando as Origens”

Livro ||


Nós do Raciocínio Cristão temos uma regra de nunca pedir ou aceitar doações para o nosso próprio proveito, aliás, nem mesmo temos propagandas em nosso site e mídias sociais para sustentar nossa plataforma. Tudo é gratuito para nossos visitantes (“de graça recebestes, de graça dai” Mateus 10:8).

Porém, já divulgamos trabalhos que merecem atenção e apoio de todas as pessoas de bem, como o GAAC, por exemplo. E inclusive temos uma página chamada Ajude seu próximo, que é dedicada a mostrar instituições humanitárias que trabalham para o bem da humanidade, as quais ajudamos a divulgar através de links para o visitante poder apoiar essas iniciativas.

É por isso que também apoiamos essa nova iniciativa, que começou na última semana como uma campanha em prol de arrecadar doações para impressão do mais recente livro criacionista do pesquisador brasileiro MSc. Everton F. Alves. Até agora o livro arrecadou uma quantia significativa em direção à concretização deste projeto missionário.

A ajuda de cada um dos generosos doadores tem sido providencial e muita gente sincera será abençoada por meio desse material de estudo. No entanto, o projeto ainda não completou o valor total de R$5.500,00. Por isso, pedimos que aqueles que puderem ou conheçam alguém que puder ofertar qualquer quantia, procure o próprio autor do livro no contato privado dele (whatsapp: 44-99841-6858). Você poderá fazer um depósito ou uma transferência bancária direta.

O mais interessante deste projeto é que o autor abriu mão de todos os seus direitos. Todos os lucros de vendas dos livros serão revertidos para a divulgação da mensagem da Criação no Brasil. Dessa forma, podemos ver que o projeto é somente pra Ele e por Ele. Amém!

Informações sobre o conteúdo:

As estatísticas apontam que 70% dos jovens estão deixando suas igrejas após entrar em uma Universidade. Esses números são altíssimos, e os pais não estão conseguindo entender o que isso significa ou onde está o problema. Pensando nisso, esta obra foi criada a partir de pedidos de leitores para a elaboração de conteúdos específicos que ainda hoje suscitam muitas dúvidas.

Everton F. Alves nos convida a conhecer e explorar assuntos atualizados sobre as origens, organizados em dois núcleos temáticos que se complementam, a saber, História geológica da Terra e História da Vida na Terra, que têm gerado muita controvérsia, até mesmo dentro da própria comunidade criacionista.

Há uma necessidade crescente de autores criacionistas que dialoguem com o publico a ponto de entender suas necessidades e absorver suas principais dúvidas a fim de que sejam produzidos conteúdos específicos que influenciem, especialmente, os jovens que estão ano após ano abandonando sua fé devido o contato monopolizado na Academia com a teoria neodarwiniana.

Capa do livro:

Campanha de lançamento de livro Criacionista - capa do livro

Folder da campanha:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *