MultimídiaSociedadeVídeos

Respeitado Jornalista Alexandre Garcia alerta: Ideologia de Gênero é abuso infantil

 


O conhecido e respeitado jornalista Alexandre Garcia gravou um áudio no qual fala sobre os perigos da Ideologia de Gênero, baseando-se na Nota Oficial da Associação Americana de Pediatria (leia-se Colegiado Americano de Pediatria, pois houve um equívoco de nomes dos institutos por parte do jornalista) e do Chefe da psiquiatria do Hospital da Universidade John Hopkins, que afirma, entre outras coisas, que “todos nascem com sexo biológico” e que “não é uma ideologia que marca o nosso sexo“. Ele também alerta sobre o aumento no uso de bloqueadores de hormônios e do aumento do tratamento sobre transtorno de identidade em crianças.

Esse é um grande apelo para que Estado, educadores, família e sociedade se preocupem sobre essa questão, pois existe um grande perigo ameaçando a saúde física e mental de nossas crianças.

Aqui no Raciocínio Cristão nós já havíamos traduzido essa nota, veja: Ideologia de Gênero causa efeitos nocivos na saúde de crianças e adolescentes, afirma Colegiado Americano de Pediatria

Ouça o áudio:

6 thoughts on “Respeitado Jornalista Alexandre Garcia alerta: Ideologia de Gênero é abuso infantil

  • Leonardo

    Acredito que antes de um site divulgar qualquer tipo de notícia, deveria ir atrás para verificar a veracidade dos fatos. Incrível como as pessoas não têm caráter e distorcem os dados para aumentar o ódio uns contra os outros e além disso utilizam o nome de Deus para tal. Deus é amor incondicional, aceita a todos como são, não julga igual aos seres humanos que criam padrões e acreditam que esses padrões são uma verdade absoluta.

    http://br.blastingnews.com/sociedade-opiniao/2016/12/alexandre-garcia-falta-com-a-verdade-ao-fazer-comentario-sobre-ideologia-de-genero-001317753.html

    Resposta
    • Raciocínio Cristão (admin)

      Leonardo, tudo bem? O jornalista apenas se equivocou quanto nome do órgão que emitiu a nota, visto que os termos são parecidos, mas a nota realmente existe e foi assinada por diversos especialistas na área. O link que você deixou é de um texto de uma pessoa que milita nesta questão lgbt, portanto, obviamente ela será contrária ao que diz a nota.
      Porém, já havíamos postado um artigo sobre esta nota, inclusive citada no texto acima antes do vídeo. Mas, você pode acessar aqui também > http://www.raciociniocristao.com.br/2016/04/ideologia-de-genero-efeitos-nocivos/
      Além disso, neste artigo são disponibilizados vários outros links de citações de outras organizações e ao final estão todas as fontes de referência para você analisar. Fique na paz! Abraço.

      Resposta
    • Sandra

      Leonardo, claro que é errado nutrir ódio contra nosso próximo, mas não devemos apoiar conceitos que vão diretamente contra aos ensinamentos do Deus de Israel e do Senhor Jesus Cristo: só há dois sexos definidos na raça humana, macho e fêmea. Há pessoas que nascem com falhas biológicas (hermafroditas), e mesmo esses, precisam definir sob qual sexo viverão. Amar seu próximo não significa concordar com conceitos anticristãos, como por exemplo, ensinar às crianças que eles não têm sexo definido e que é normal optarem por coabitar maritalmente com alguém do mesmo sexo. Ou será que duas pessoas do mesmo sexo podem ter filhos biológicos de forma natural? Evidente que não. Há menção na Bíblia que há na Terra os filhos do Diabo, ora, então cada um que se cuide para que seja considerado por Deus como filho e não filho do perdedor Satanás.

      Resposta
  • marcio

    Muito boa reportagem. Ela é simples e mostra a essência humana que lhe foi dada pela natureza.
    Deturpar a natureza com ideologia e mutações genéticas não me parece o mais inteligente na busca da paz interior e do amor ao próximo ainda mais se o próximo for seu filho ou filho do seu próximo.
    A verdade absoluta não existe advinda do homem, mas ela já foi forjada pela natureza e nos é mostrada no instinto de sobrevivência. A perpetuação da espécie humana só foi possível até hoje graças ao respeito da natureza humana e por gentileza da Natureza que a cada nascimento permite que a fragilidade genética da geração anterior seja aperfeiçoada. Dois humanos do mesmo sexo não se reproduzem e se o fazem, só é possível por intervenção do homem no processo natural. Quem o ser humano está pensando que é para mudar isto? Tenham certeza que a maioria, que não precisa de mutação genética para se sentir em paz com sua Natureza ou sua consciência, e que hoje se mantém calada e acomodada, em breve irá exigir o respeito da minoria que se sente sufocada pelos seus medos, dúvidas e insatisfações interiores. Seja humilde o suficiente para aceitar e confiar na missão que lhe foi dada pela natureza e você saberá o verdadeiro significado de amor incondicional!

    Resposta
  • Pingback: Famoso ateu Richard Dawkins perde o prêmio de ‘Humanista do Ano’ por questionar a ideologia de gênero - Instituto Teológico Gamaliel

  • Pingback: Richard Dawkins perde o prêmio de ‘Humanista do Ano’ por questionar a ideologia de gênero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *