Respeitado Jornalista Alexandre Garcia alerta: Ideologia de Gênero é abuso infantil

Compartilhe

O conhecido e respeitado jornalista Alexandre Garcia gravou um áudio no qual fala sobre os perigos da Ideologia de Gênero, baseando-se na Nota Oficial da Associação Americana de Pediatria (leia-se Colegiado Americano de Pediatria, pois houve um equívoco de nomes dos institutos por parte do jornalista) e do Chefe da psiquiatria do Hospital da Universidade John Hopkins, que afirma, entre outras coisas, que “todos nascem com sexo biológico” e que “não é uma ideologia que marca o nosso sexo“. Ele também alerta sobre o aumento no uso de bloqueadores de hormônios e do aumento do tratamento sobre transtorno de identidade em crianças.

Esse é um grande apelo para que Estado, educadores, família e sociedade se preocupem sobre essa questão, pois existe um grande perigo ameaçando a saúde física e mental de nossas crianças.

Aqui no Raciocínio Cristão nós já havíamos traduzido essa nota, veja: Ideologia de Gênero causa efeitos nocivos na saúde de crianças e adolescentes, afirma Colegiado Americano de Pediatria

Ouça o áudio:

2 Comentários em "Respeitado Jornalista Alexandre Garcia alerta: Ideologia de Gênero é abuso infantil"

Não comentarei, mas:
avatar
Ordenar por:   mais novo | mais antigo | mais votado
Leonardo
Visitante

Acredito que antes de um site divulgar qualquer tipo de notícia, deveria ir atrás para verificar a veracidade dos fatos. Incrível como as pessoas não têm caráter e distorcem os dados para aumentar o ódio uns contra os outros e além disso utilizam o nome de Deus para tal. Deus é amor incondicional, aceita a todos como são, não julga igual aos seres humanos que criam padrões e acreditam que esses padrões são uma verdade absoluta.

http://br.blastingnews.com/sociedade-opiniao/2016/12/alexandre-garcia-falta-com-a-verdade-ao-fazer-comentario-sobre-ideologia-de-genero-001317753.html

Raciocínio Cristão (admin)
Admin
Leonardo, tudo bem? O jornalista apenas se equivocou quanto nome do órgão que emitiu a nota, visto que os termos são parecidos, mas a nota realmente existe e foi assinada por diversos especialistas na área. O link que você deixou é de um texto de uma pessoa que milita nesta questão lgbt, portanto, obviamente ela será contrária ao que diz a nota. Porém, já havíamos postado um artigo sobre esta nota, inclusive citada no texto acima antes do vídeo. Mas, você pode acessar aqui também > http://www.raciociniocristao.com.br/2016/04/ideologia-de-genero-efeitos-nocivos/ Além disso, neste artigo são disponibilizados vários outros links de citações de outras… Ler mais »
wpDiscuz
Translate / Traduzir